Leve, natural e recheado de boas energias!

Leve, natural e recheado de boas energias!

Me chamo Monique, e junto com meu marido e nosso pequeno de 6 anos, nasceu o sonho de empreender em algo que reflita além de uma marca.

Foi assim, que, plantando nossa sementinha, nasceu Pequeno Nativo no início de 2020, com o propósito de transmitir um novo estilo de vida e contribuir com atitudes mais conscientes para o meio ambiente.

O nome reflete o amor e respeito às nossas crianças nativas brasileiras, pois são elas que começarão uma nova história. Pensando nisso, decidimos ser uma marca Slow Fashion, um termo socioambiental mais sustentável, e o intuito é replicar esses valores, para que tenhamos um mundo cada vez melhor.

Chegamos para vestir os pequenos de 6 meses a 5 anos, proporcionando identidade, leveza, estilo e conforto, sem deixar de lado o bem estar do nosso planeta.

Acreditamos que o incentivo ao plantio seja uma forma simples e divertida de mostrar aos pequenos, a importância da natureza, por isso, a cada compra, enviaremos uma Tag de Papel Semente, afim de proporcionar memórias e bons momentos na hora de plantar e cuidar da sementinha, até que ela floresça. 

Nossos tecidos são em fibras naturais, como o linho e o algodão, garantindo a qualidade, conforto e leveza. ​Além disso, nossa produção é própria e acompanhamos de perto cada detalhe, tornando o processo mais prazeroso e mágico.

Esperamos que ao comprar, você possa sentir todo o amor e as boas energias que depositamos em cada peça!

Com carinho,

​Equipe Pequeno Nativo